quarta-feira, 26 de maio de 2010

Está dando certo!

Girls tenho uma ótima noticia! Sabe, eu falei ontem sobre fazer uma entrevista com garotas sobre moda, e não é que minha ideia está dando certo! Pois é, as entrevistas são garotas da minha escola (eu falei), bem elas estão adorando ser entrevistadas, e eu estou gostando muito, pois eu gosto de fazer entrevistas, principalmente para o meu blog! Em breve, mesmo, eu publicarei aqui a entrevista com as garotas! Vocês vão saber o que elas pensam sobre as tendencias da moda, dos tênis coloridos e tudo mais!
Não vou falar mais, pois quero que seja uma surpresa enorme a entrevista, que está ficando nota 10! Vocês vão gostar!
Ah, se vocês quiserem me ver no orkut de vocês e add é só clicar aqui!



Ah quero hoje mostrar um look supermoderno com legging! Está lindo né? Aproveite, compre legging preta, uma regata e coloque um blazer por cima, e nos pés uma sapatilha ou um ankle boot! Fica lindo!

0 comentários:

Enviar um comentário